terça-feira, 22 de junho de 2010

VAI TARDE!

Há alguns dias venho comentando sobre a campanha da França na Copa e também em relação ao ambiente conturbado no elenco dos Bleus.

Mas hoje o técnico da França passou dos limites. Após a vergonhosa derrota de 2 a 1 para a esforçada seleção da África do Sul, o sempre polido técnico Carlos Alberto Parreira partiu para cumprimentar Raymond Domenech, como a maioria faz. O técnico da França não só negou-se a cumprimentá-lo, como soltou cobras e lagartos em um inglês péssimo, argumentando que a atitude é em detrimento de um possível comentário feito por Parreira antes da Copa.

O técnico brasileiro da seleção dos Bafana teria dito que a França não merecia estar no mundial, já que se classificaram depois de Henry ter feito um gol ilegal de mão.

Além de grosseiro, essa atitude denigre ainda mais a imagem dos franceses, amplificada pela declaração de Maradona há alguns dias, dizendo que todo Francês é mal educado. Tá certo que não se pode generalizar, mas é a imagem que fica.

Só espero que Laurent Blanc, novo técnico da França, não tenha esse tipo de postura e consiga dar padrão de jogo a um time repleto de craques, que talvez, com um bom técnico, poderia avançar e até mesmo ganhar o mundial.

O time francês não merecia ser capitaneado por um animal como Raymond Domenech. Aliás, segundo um amigo meu, francês, Domenech já era odiado na França por ter pedido a sua noiva em casamento pela TV no dia em que a França fora derrotada pela Itália na Copa de 2006. Sem noção...Chega a ser bizarro.

Para quem ainda não viu, segue o vídeo com a atitude lamentável de Raymond Domenech. Um loser!

Parreira vs Domenech


Nenhum comentário:

Postar um comentário