domingo, 11 de julho de 2010

ESPANHA, CAMPEÃ MUNDIAL DE FUTEBOL 2010

Na busca pelo seu primeiro título mundial o time que passou os últimos anos ficando pelo caminho finalmente levanta uma taça de Copa do Mundo.

Em um jogo feio, com recorde de cartões amarelos, o time da Espanha faz jus ao favoritismo e consegue anular Robben e Sneijder.

No início o jogo se mostrou alucinante, com a Fúria tentando espremer a Holanda, atacando por todos os lados do campo, especialmente com Villa e Iniesta. O time laranja tentava bloquear as principais investidas e se defendia com inúmeras faltas.

Não demorou para uma enxurrada de cartões amarelos.

Mesmo com todo o domínio espanhol, a jogada mais perigosa surgiu de um lançamento primoroso de Sneijder para Robben, que perdeu um gol incrível, frente a frente com Iker Casillas.

Em uma outra jogada perigosa, Robben mais uma vez ficou frente a frente com o goleiro espanhol e mais uma vez foi bloqueado.

E como quem não faz toma, o time espanhol foi para frente e numa bobeada da zaga holandesa, a bola sobrou para Iniesta, que com genialidade chutou furioso para as redes do bom goleiro Stekelenburg. Fim do sonho para a Holanda. E início de uma história vitoriosa da Espanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário